sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Piadinhas

- Mamãe, mamãe...

- Porque estamos empurrando o carro até o precipício?

- Fique quieto senão vai acordar seu pai...


- Mamãe, mamãe...

- O que é um orgasmo?

- Não sei querido, pergunte pro seu pai.


- Mamãe, mamãe...

- É verdade que descendemos dos macacos?

- Não sei, filho... Seu pai nunca quis me apresentar a família dele...


- Mamãe, mamãe,

- Por que você é branca, o papai é preto e eu sou japinha?

- Meu filho, se você soubesse da festa que teve naquele dia, você devia estar satisfeito de não latir!


- Mamãe, mamãe...

- Deixei as drogas...

- Que maravilha, meu filho!

- Sim... Mas não me lembro onde.


- Mamãe, mamãe...

- No colégio um menino me chamou de mariquinha...

- E por que você não bate nele?

- Aii, é que ele é tão lindo...